quarta-feira, 13 de julho de 2011

Comentários Finais

Meu portfólio está pronto! Quero deste já agradecer pela atenção e dedicação de todos, principalmente pela rapidez das questões e dúvidas respondidas no decorrer do curso.

No decorrer do curso tive a oportunidade de refletir sobre minha prática, conhecer outras realidades, repensar sobre meu passado, conhecer a história da educação em Artes, relembrar minhas experiências e aprimorar utilizando teoria e prática no meu contexto escolar.

Esta disciplina foi um marco em nosso processo de construção do conhecimento, pois proporcionaram muitas leituras, pesquisas, observações, reflexões e práticas de forma interativa, dinâmica, prazerosa oportunizando uma integração maior ao grupo com envolvimento de todos.

Eu sou muito grata pelo apoio, incentivo e também pelo retorno de nossas postagens, pois sempre é bom receber reflexões criativas e incentivadoras. Meu só posso dizer meu muito obrigado!

Sandra Lúcia dos Santos. Meu endereço do meu blog: http://www.arteumsonhoinfinito.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário