sexta-feira, 19 de março de 2010

Apresentação do Diário Virtual e as Atividades.

Diário Virtual




BREVE BIOGRÁFIA: Sandra Lúcia dos Santos, sou professora de Artes, Filosofia, Sociologia e Ensino Religioso.
Este curso de artes é um novo desafio em minha vida, porém busco um embasamento teórico para minha profissão, com esforço e dedicação desejo me tornar uma profissional mais competente e acima de tudo mais humana, tendo capacidade de fazer uma leitura maior das diferentes identidades representadas pela convivência com meus alunos, proporcionando a criatividade, o sonho, a imaginação e a liberdade de expressão.

RELATO DAS ATIVIDADES:
Em minha primeira etapa da criação de um diário virtual, realizei uma breve descrição do meu perfil, após realizei quatro trabalhos em argila, descobrindo minha própria liberdade de expressão visual e expressando meu lado da sensibilidade.
1º­_ Moldura do meu pé direito, pois acredito que está caminhada está na direção que irei dar a minha caminhada neste curso, que para mim é tão especial, porque é através dele e de minha dedicação que poderei ter fundamentos para a minha prática, como um profissional competente e comprometido com uma nova visão no mundo das artes.







2º­_ Molde da minha mão esquerda, utilizei ela, pois é através das mãos que realizamos maior parte de nossas atividades no dia a dia, observando minhas que tem um formado tão pequeno, em comparação com as mãos de meus colegas, percebo cada vez mais que o tamanho não importa o mais importante o que será realizado por nossas mãos, que cada ser humano possa fazer a sua parte, engajado em uma educação que busca a interação e a integração de muitas mãos.






3º­_ Molde da cruz realizei porque acredito que a fé é muita importante em nossa vida, eu particularmente a comparo como a perseverança em nossa vida, que vem os obstáculos e continuamos a caminhada porque temos um objetivo uma meta a cumprir neste planeta.






4º_ Molde da lua, não ficou muito perfeito, pois desenhei com minhas próprias mãos, pois é ela que na maioria das noites que volto para casa às 11h30min , me acompanha em minha caminhada para casa, na qual contemplo sua beleza e perfeição, seu processo de mudança conforme a lua, se é minguante, nova, crescente,cheia. Ela é um astro de nosso planeta que muda, assim como nós ,também sofremos mudanças constantes e nem por isto deixamos de ser cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário